sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio das 31 unhas !

Unha 4 - Unhas verdes


O desafio de hoje serviu pra me mostrar que eu sou extremamente pobre de verdes :O Sério mesmo, eu só tenho dois verdes, então tive que me virar com eles mesmo, mas acabei achando que a unha ficou lindíssima no final *---*



Eu usei o Tropicália (Blant Neon) por baixo; E uma mistura de mais ou menos 20% do Menta (Risqué/ Arábica) com 80% do verde sem rótulo que a minha amiga Jú me deu, hahaha, pro sapinho e pra inglesinha; Black (Colorama) e Pétala Branca (Colorama) para os detalhes do sapinho;

Beijinhos, Mari.

Um comentário:

  1. Oii, acabei de conhecer seu blog e achei uma gracinha todas essas unhas! Essa do sapinho então, ficou linda!!
    Parabéns pelo capricho, já estou seguindo.

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)