domingo, 4 de março de 2012

DIY que vai mudar a sua vida!

Pessoas, pra quem não sabe, DIY significa Dot It Yourself, em brasuca: faça você mesmo!
E como não tinha postado nada hoje (não por falta de nail art, e sim porque estou sem câmera) (até porque tô louca pra mostrar minha próxima peripécia aqui), resolvi mudar a vida de vocês :D
O fato é que eu pinto bastante as minhas unhas, minha mãe diz que eu troco de esmalte todo dia e, acreditem, tiveram épocas que isso não foi exagero. E pra isso é preciso dela: a acetona! Cá entre nós, ninguém gosta de acetona. É difícil achar uma que não resseque, não deixe a unha branca ou o dedo colorido (no caso de esmalte escuro, principalmente).

Bom, a gente sabe que essa deve ser perfeita:

Ela é perfumada, ela é rosa e ela vem num vidro Chanel nº5 Feelings. Entretanto, nem toda acetona é Chanel, ou melhor, nem tudo são 'Dissolvants Doux' né. Pois bem, aí vem a revelação que vai mudar a sua vida, a fórmula mágica pra resolver o problema dos ressecamentos e dedos coloridos:

Glicerina líquida + acetona

E não é brincadeira, gente! É só misturar tipo 80% de acetona e 20% de glicerina, e pronto! Você tem um removedor muuuito melhor. Pode misturar no olhômetro mesmo, mas cuidado pra não exagerar na glicerina. E glicerina  rende taanto.

Bom, espero que testem e aprovem ;)
Beijinhos.
Marina

Um comentário:

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)