quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmalte de hoje...

Beeem, Fina Estampa acabou, muita gente não gostou do final (não posso comentar porque não assisti), mas afinal, a novela teve um lado positivo: o esmalte da Teodora! Haha. Sério gente, teve muito blábláblá por causa desse esmalte. Por fim, era o Obsession da Illamasqua, que é importado e beem carinho, e todas foram à cata de similares. O meu favorito foi o Violetta da DNA, suuper cremoso, fácil de aplicar e surpreendentemente fácil de limpar apesar de ser tão pigmentado, o único problema (pra algumas pessoas) é que é fosco, mas como a gente sempre usa top coat mesmo... E é o que eu tô usando hoje =D







Eu sou super louca por essa cor. E vocês, procuraram similares para o esmalte da Teodora? Quais?


Beijinhos,
Mari

3 comentários:

  1. Tá arrasando hoje hein?!
    Que esmalte lindo!!!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse é sem sombra de dúvidas, o mais vendido na Loja Glitter! rsrs
    Adoro esse esmalte também!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!Eu nao andei procurando esmaltes da teodora,mas comprei um da Impala que e bem pink assim!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)