quarta-feira, 21 de março de 2012

Minnie nail art =)

Ontem pediram pra eu fazer uma decoração da Minnie, fui dar uma pesquisada por ae e decidi misturar duas das principais decorações que eu vi em fotos. E achei super fácil de fazer e fica muito fofinho *-*


Como as cores principais da Minnie são preto, branco e vermelho, eu usei Gabriele (Colorama) novidade!, Black (Colorama), Bianco Puríssimo (Risqué) e Samba Juliana (Colorama).

Comece pintando com o Samba Juliana (ou qualquer outro clarinho) em quatro unhas (eu sempre escolho o anelar para decorações, mas vc pode fazer na/nas unhas que quiser). Depois faça nesses já pintados uma francesinha de largura média com o vermelho. Pinte a unhas que deixou sem esmalte com duas mãos do mesmo vermelho da francesinha. Deve ficar mais ou menos assim:


Depois faça bolinhas grandinhas com o branco nas francesinhas (quem não tem o material necessário pode usar a parte de cima de um pincel de maquiagem, por exemplo). E uma bola bem grande no centro da unha que está toda vermelha, e então duas bolas menores em cima dessa grande, desse jeito:


Depois, no canto (esquerdo ou direito, mas o mesmo para todas as unhas) acima da francesinha faça lacinhos pretos (parece difícil, mas é só fazer um X e preencher), vai ficar mais ou menos isso:


Passe um top coat pra finalizar e pronto! Uma gracinha né?! E como fiquei muito tempo vendo imagens e demorei muito pra decidir qual seria mais simples e ainda gracinha pra postar aqui, acabei achando muitas coisas legais, e ae estão outras opções de decorações com o mesmo tema:

Beijinhos,
Mari :*

3 comentários:

  1. Own... Que coisa mais fofi!!!
    rsrs
    A-do-rei!

    ResponderExcluir
  2. voce chegou longe nessa kkk super dificil fazer esses lacinhos começa me da chilique e.e

    ResponderExcluir
  3. ola estas unhas sao as mais bonitas que eu já vi e a minnie aproveitou-se para fazer um power point bjs e melhores comprimentos para as unhas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)