terça-feira, 13 de março de 2012

Rivka.

Galera, finalmente testei todos os esmaltes da Rivka que eu ganhei *-* E eles são ótimos :D
Foram dois da coleção Cowgirls, que tem 12 esmaltes e todos brilham muito, coisa que eu adoro!



Esse é o Lua, que é dourado clarinho, não tão amarelão. E com duas mãos cobre perfeitamente. Achei mais interessante pra usar em decorações do que pra pintar a unha inteira, mas isso é porque eu não gosto de amarelo, rs.


E esse é o Fantasia, roxo, lindo e maravilhoso! Nessa foto eu passei uma mão só dele, e achei suficiente na hora, mas reparando na foto eu vi que duas teria sido melhor porque ficaram umas falhazinhas.

A minha irmã tem o Estrela, que é rosa beem forte. E eu teria passado ele, mas ela não tava em casa, ae eu preferi evitar a terceira guerra mundial que aconteceria quando ela visse que eu usei sem pedir a ela.

E o outro Rivka que eu tenho e testei é da Coleção St. Tropez, que tem 12 cores também, mas não tive a oportunidade de ver todas. O meu é o Mel, que é um lilás, eu acho. E eu me apaixonei por ele na hora que eu vi, mas na unha ele é meio decepcionante, tive que passar três vezes pra cobrir direito, bom, aí está a foto...


Bom, os pincéis não vieram ruins. E eu sei que isso é normal, mas depois da decepção da Hits, tive que comentar. Os esmaltes saem fácil, até mesmo os com glitter, o que eu adorei, porque geralmente esses são beem mais difíceis de tirar.


Beijinhos,
Mari

Um comentário:

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)