quinta-feira, 1 de março de 2012


Toda semana eu vou postar aqui um esmalte que seja um sonho *-* 

Eu tenho sonhado com esmaltes magnéticos, por isso o Dream Polish dessa semana é um esmalte desse tipo, o Hematite Dust da Sancion Angel (marca que eu não acho de jeito nenhum por aqui). Vi em outros blogs de meninas que já testaram os esmaltes magnéticos que dizem que tem que pegar o jeitinho pra fazer o efeito direito.
Tem que posicionar o imã (que é especial pra isso, não serve o imã da geladeira, haha) bem pertinho da unha, com muito cuidado pra não encostar, enquanto o esmalte tiver ainda molhado, ou seja, tem que ser rápido e preciso e ter muita paciência!

Esse é o imã específico.



E essa é a cor com a qual eu tenho sonhado...





Se alguém ver vendendo aqui por perto me avisa, por favor, ok? Rs.
Beijinhos.
Mari ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)