sábado, 14 de abril de 2012

Desafio das 31 unhas !

Unha 16 - Estampa Tribal

Antes de tudo eu quero dizer que essa unha foi, de longe, a minha maior surpresa do desafio! Eu fiquei super preocupada se conseguiria fazer uma estampa tribal decente, sendo tão desprovida de plaquinhas e de capacidade de usá-las corretamente como eu sou. Aconteceu que eu não usei plaquinha nenhuma e amei demaaaaaaais o resultado final! E quero agradecer a minha linda prima Daiana, que já apareceu nesse post, por me deixar abusar da câmera e da internet dela hoje, rs.
Uma pena que eu fui ali lavar uma louça e já descascou no cantinho, porque por mim eu ainda ficaria com ela por mais uns três dias!


Ontem eu saí pra comemoração do aniversário de uma amiga, e (juro!) um amigo me perguntou se caso ele deixasse a unha dele crescer eu faria a mesma estampa na unha dele, haha.
Eu super me apaixonei por essa estampa, achei que ficou mara com essas cores *------*

E a minha preferida foi essa que tava no polegar.

E como tem cinco estampas diferentes (na outra mão tentei fazer as estampas iguaizinhas), digam-me qual a favorita de vocês? 
Espero que tenham gostado, beijinhos,
Mari =*

11 comentários:

  1. Vish, esqueci de colocar né! Usei os esmaltes: Gabriele (Colorama), Amarelo 257 (Dote) e Angra dos Reis (Top Beauty). Além do Black (Colorama) e um pincel de esmalte que eu cortei e deixei só com cinco cerdas (hahaha, pobrezinho), para as estampas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. prima dinada e o pastel de banana com chocolate tava bom??? rs
    eu gostei de tds..rs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amei a do dedão! Ficaram todas lindas.... e haja paciência, né? hihihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah ficou mara , ainda mais quando junta os dois dedões *o*

    ResponderExcluir
  5. Daaai, pastel de chocolate tava MARA, vou voltar na sua casa só pra comer mais :9

    Lí, paciência eu tenho de sobra, rsrs.

    Danuza, obrigada ;)

    Taati, hahaha, fica parecendo uma pintura *-*

    ResponderExcluir
  6. uauuu, essa eu curti muitoo!
    • http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  7. Uau, que trabalheira!!!! rsrs
    Esse é o dia que menos quero fazer, não gosto de nenhuma unha tribal. ¬¬
    Mas a sua tá super caprichada!

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luanna, eu também adorei o resultado!

    Nessa, realmente, muuuito trabalho! E eu também não gostei de nenhuma foto que eu vi por aí, mas me apaixonei pelas minhas, hahaha. Acho que depois de tanto trabalho a gente acaba aprendendo a apreciar, rs.

    ResponderExcluir
  9. Super legais, e parecem difíceis :o.. gostei!! sz'
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiii essas unhas, muito bapho!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)