sábado, 26 de maio de 2012

Plum Seduction - Revlon

Olááá, primeiramente quero anunciar as minhas "aparições" em outros blogs, haha. Eu mandei uma arte nazunha pra Andreza, e vc pode conferir nesse post! E a fofa da Lívia recebeu o presentinho que ela ganhou no sorteio daqui e mostrou nesse post.
Agora de volta ao post, eu já tinha falado pra vocês que eu ganhei o meu primeiro vidrinho internacional aqui. E agora que acabou o Desafio eu corri pro meu Revlon! 
São 14,7 ml de pura lindeza :)~ No começo eu estranhei um pouco o pincel, que é meio mole, e a abertura da boca do vidrinho, que é gigante dificultando aquela manobra de tirar o excesso do pincel, mas lá pela terceira unha eu já estava apaixonada!
No vidrinho ele parece ralo, e na primeira camada também, mas quando eu passei a segunda mão a cor já estava perfeita, igualzinho o que ela é no vidro. Achei que tinha secado rapidão, mas foi só superficialmente, porque eu fui dormir 3hrs depois de pintar e acordei com nail art de lençol. Mas gente, que brilho é esse hein? Nem usei top coat!
Deixei até quando eu aguentei, pra testar a durabilidade. Eu lavo louça toodo santo dia, e tomo banho quente (sim, as vezes os meus esmaltes saem no banho!), mas esse lindo aguentou firme e forte por três dias completos, e acho que teria durado mais ainda, se eu não tivesse enjoado dessa unha sem arte nenhuma. Aí, fiz degradê com glitter roxo e fiquei mais apaixonada ainda *---*
Desculpem pela falta de qualidade da foto, mas eu só tinha o celular por perto. Não dá pra ver, mas tá muito lindo! hahaha /Amodesta
Estou loucapaixonada e quero muuitos mais Revlons! E vocês, curtem a marca?
Beijinhos,
Mari

20 comentários:

  1. ADOREI A COR E AS UNHAS, MAS SINCERAMENTE NÃO DOU SORTE COM OS REVLON, TENHO ALGUNS OU MANCHAM OU AMASSAM...
    LINDAS UNHAS
    BOM FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei as unhas. Cor linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo, tanto a versão sem nail art como a outra!
    Nunca experimentei, mas espero ter um muito em breve!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Muito lindoo, como tu fez esse degradê??
    Estou seguindo o blog!
    beijos
    http://salehsamieh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari,
    os comentários sobre a marca são das melhores possíveis, esta cor esta lindona, mas ainda não tenho um importado (buaaaa) rsrs

    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi flor, amei as suas unhas, ficaram lindas bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, eu ainda estou na saga do meu 1° importado...rs
    Adorei esse tom de rosa, e a nail art ficou perfeita.

    Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita, amooooo Revlon *_*

    Com toda humildade, te convido para participar do primeiro sorteio do Cute e conhecer meu cantinho.
    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor,nao tenho nenhum revlon,mas deve ser muito bom!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow you blog
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A que lindo flor
    nossa adoro esse tom de rosa
    fica maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  12. Um rosa lindo... elegante e o degradé em brilho... ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Só tenho unzinho da marca e adorei!
    O meu é cheiroso... uma delícia!!
    Esse tá lindo e gostei mais com os brilhos! huahuhau! Pq será, né?

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  14. nossa que linda suas unhas
    adorei a cor
    seu blog é fofo
    seguindo vc
    te convido a me seguir tb
    tah
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Como sempre lindas, ameii! ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O termo curti vira até piada do lado da Revlon! Eu AMO MUITO essa coisa, isso SIM! Tenho 2 ^^ daquela coleção de cheirinho!
    O degradê ficou MARA ... sempre opto por algo do tipo para dar aquela incrementada da esmaltice :D
    Bejo grande,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  17. Margareth, eu só tenho esse mesmo, mas gostei bastante dele.

    Bruna, eu também me apaixonei pela cor.

    Lala, ele vale a pena, é realmente muito bom!

    Samieh, fiz o degradê esponjando, tem um tutorial nesse post: http://proibidotirarbife.blogspot.com.br/2012/05/desafio-das-31-unhas_23.html

    Bárbara, faz que nem eu, começa por um importado fácil de achar por aqui, haha

    Rosa, obrigada ^^

    Ariane, esse aí é primeiro e único POR ENQUANTO, hahahaha

    Cute, coom certeza vou dar uma passada por lá *-*

    Wênia, eu gostei bastante!

    Francine, Danuza, Luisa, muuuuito obrigada, queridas ^^

    Lívia, uma pena eu não ter conseguido uma foto decente dele com os brilhos, essa aí não fez jus a lindeza que tava !

    Consumiista, obrigada, vou dar uma passada lá sim ;)

    Andreza, obrigada, flor!

    Rapha, eu quero muuuito um de cheirinho, mas que esmalte eu não quero né? hahaha

    ResponderExcluir
  18. hahahaha, eu adoro os seus comentários no post!
    Esse esmalte é lindão, e eu achei a mesma coisa que você dos Revlons.
    Eu tenho 2, mas por enquanto só usei um deles, que foi o Midnight Affair. O outro é o Not so Bluberry, que é perfumado e dizem que é delicioso. ;)

    Beeijos, Mari!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Agora que eu vi que esse "Beeijos, Mari" ficou parecendo uma assinatura... mas são beijos pra Mari!
    hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)