quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Volteeeeeei

Fiquei até com vergonha de aparecer por aqui depois de tanto tempo de abandono D: Eu disse que ia voltar e nada né? Então, primeiro vou pedir desculpas... Desculpem-me meninas! Pensei várias vezes em deletar o blog, mas na hora h não tinha coragem --' Então resolvi que vou postando sempre que der, mas sem prometer nenhuma frequência...
Eu tenho algumas novidades pra contar pra vocês, mas ainda tenho alguns ajustes nas fotos pra fazer, então, elas vão esperar um pouquinho... rs
Por hoje, passei aqui rapidinho só pra mostrar essas fotos meio antiguinhas, do aniversário de 10 anos da minha prima Milena, que (olha que linda!) deu esmaltes de lembrancinha no niver dela *o*
Mimi e eu fazemos aniversário no mesmo dia (29/08) e já deu pra ver que temos uma paixão em comum né? Rs. 
Queria aproveitar a oportunidade também pra dizer que eu não ganhei o meu! mimimimi
Milena me deve esmaltes. E eu adorei a ideia. Mas só agora pensei no que será que os meninos ganharam de lembrança? Será que nada? Não pensei nisso na hora, então não faço nem ideia hauahuahauhaa
Beijos a todas,
Mari

3 comentários:

  1. adorei o tema da festa!
    coisa rica!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade dos seus comentários lá no blog...
    :(
    Ow vida corrida hein! rsrs

    Adorei o tema da festa e os mimos, eu adoraria ir em um aniversário assim!
    hahaha

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hauahuahu! Coitados dos meninos! hauhauh!

    saudade de tu, xuxu!!
    Adorei o tema da festa, minha cara! hauhuahua!

    bjo bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)