segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Minha misturinha *-*

Eu já tive uma fase de misturinha, misturava todo e qualquer esmalte que eu via pela frente e ficava me achando A alquimista, só que eu acordei pra vida e vi que quase todas as minhas misturinhas ficavam com uma textura desagradável (muito grosso ou muito ralo) e parei com essa ideia.
Daí semana passada eu decidi que queria um esmalte blurple, sei lá onde eu vi isso, mas eu decidi que queria e ponto. Mas e pra encontrar? Não acho Ludurana por aqui, então nada de Azulle/Azzule. E não encontrava nada parecido com o que eu queria, daí resolvi fazer hieuheuiheuiehe
Misturei, misturei, misturei e cheguei a isso:
Preciso avisar que foi complicado tirar uma foto em que a cor aparecesse exatamente como é, e além disso ainda há a diferença de qualidade entre os monitores/telas. Acho que essa foto foi a mais fiel que consegui e mesmo assim quando coloco minha mão na frente do pc ainda vejo diferenças!
Minha cor ficou linda-maravilhosa-perfeita-tudo! Cobriu bem com duas camadas e tem um brilho incrível, até eu me surpreendi com o resultado! hahaha
 Fiquei dois dias com ela, depois enjoei e fiz uma decoração por cima, mas essa é uma história pra outro post, porque agora eu tô com um pouquinho de pressa!
Beijo beijo,
Mari



9 comentários:

  1. Bem bacana, eu não consigo fazer misturas hehehe
    Vc pode me passar o código de rastreio?
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Burple perfeito! Me lembrou o Blueberries da Guga, que eu tanto amo!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa misturinha
    e realmante o azule da Ludurana e lindo
    e o seu ficou bem parecido
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uma misturinha linda... sendo que eu adoro AZUL... por isso amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma negação pra misturinhas, todas que eu faço ficam super ralas! Dá uma raiva kk! Dai decidi parar e nunca mais fiz nenhuma! Adorei a sua, a cor ficou linda mesmo ;) Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Saiu super gira!! Eu não tenho mto jeito para essas coisinhas XD

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal cor, minhas misturinhas vão sempre pro lixo! kkkkkkkkkkk ~ beijos ~ Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    Ótima semana e desde ja Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Meuuu sério que isso é uma misturinha??????????
    Tá a cara do Pacific Blue da Sally Hansen!!!!!!!!!
    Nossa to apaixonada!!!!!!!!!
    Lindo, parabéns!
    Menina tem post novo lá no blog com bijoux INCRÍVEIS!
    http://www.ciadoesmalte.com/2012/12/bijuterias-animal-prints.html
    Dà uma olhadinha que vc vai se apaixonar =D
    Beijo grande e boas festas!

    ResponderExcluir
  9. Uau hein Mari, arrasou com essa misturinha, parece ser perfeita a cobertura!! E a cor chegou bem perto do Azulle sim. Eu tenho um. :)
    Mas o meu puxa mais pro lilás, enquanto alguns puxam mais pro azul.
    Eu nunca fiz uma misturinha, mas tenho duas que ganhei de presente da Li.
    o/

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)