quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cloud 9

Oooooooi gente! FELIZ ANO NOOOVO \o/ 
Eu tô cheia de post com unhas do ano passado ainda aqui pra mostrar pra vocês, então vou  mostrar na ordem que elas estão aqui mesmo...
Quando eu mostrei minha misturinha aqui eu havia dito que fiz uma decoração por cima dela, mas não cheguei a mostrar porque estava com pressa, pois bem, é isso que eu vou mostrar pra vcs hoje :D
Eu já havia feito uma arte igual a essa e até mostrei aqui, mas não gostei da combinação de cores e fiquei de tentar uma outra vez. Mas dessa vez eu arrasei (modéstia à parte, rs), as cores ficaram harmoniosas e todo mundo pediu pra eu fazer igual *-*
Tem um link pra um tutorial de como fazer isso lá no Decorando Unhas, e foi lá que eu aprendi! Como eu não tenho esses Essences maravilhosos como os da Lí, usei a minha misturinha (que ainda está sem nome, aceito sugestões), o Prata Cromo da Impala e o azul claro do Contra Ataque da Hits.
Ainda vou fazer isso muitas vezes, porque é muito fácil e fica lindo (se a pessoa tiver senso pra escolher as cores, coisa que eu não tive da última vez).
Só mais essa foto pra finalizar, rs! Beijo beijo,
Mari

9 comentários:

  1. Bem linda mesmo.Um ótimo ano novo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, aliás perfeitas, as tuas nuvens... adorei e a combinação de cores está maravilhosa... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que linda e muito bem feita esmaltação, Maari. As cores combinaram super bem. Demais! Parabéns pelo ótimo resultado. Que 2013 seja extremamente maravilhoso, em todos os sentidos da sua vida. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeita esta sua nail, adorei *-* s2

    *SORTEIOS NO BLOG: http://tinyurl.com/bkxnd97

    ResponderExcluir
  5. Arrasou mesmo!! A combinação de cores ficou perfeita, fiquei aqui babando e doida de vontade de fazer logo essas unhas também!
    Tenho a foto aqui salva mas nunca que faço... ia fazer pro desafio das 31 unhas mas depois não quis copiar a Li, hahaha.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)