segunda-feira, 12 de março de 2012

Multicromático !

Oi, amores! Eu já postei aqui um esmalte que foi 'dream polish da semana' do tipo multicromático. E hoje eu vou mostrar outro desse tipo, da mesma coleção, aliás. É o Cutie Pie da Hits, coleção Multigirl - Mari Moon. E eu sei que pode parecer que são fotos de esmaltes diferentes, mas não são. Porém, mesmo que de foto pra outra pareçam esmaltes diferentes, eu não consegui captar com as lentes todas as cores que eu consegui ver nele.
É sério gente, ele é tipo: CONGELA! Que eu quero ver devagarzinho todas as cores! Kkkkk' Tem horas que você vê verde, azul, roxo, rosa e eu juro que vi dourado! E é lindo quando vc consegue ver duas ou mais cores de uma vez só. Então, vamos as fotos...






Perfeito demais, né? Taão colorido! O melhor é ir andando no sol e olhar pra unha, rsrs, realmente destrai a gente.
Maaaas, nada é perfeito, né. Então vamos as reclamações... Ele ainda não chegou por aqui, já que a dona da nossa famosa loja de cosméticos daqui perto perguntou que esmalte era esse quando me viu, rs. Não sei se a culpa é da loja ou da Hits, mas ainda vamos ter que esperar pra ver essas maravilhas aqui por perto. E o pincel, coitadinho, parecia que tinha sido torturado! O pior é que ele tinha tudo pra ser perfeito, porque é daqueles achatadinhos, mas veio toodo zuado. Fui conferir o outro esmalte da mesma linha que eu tenho, e primeiro pensei que era obra do meu lindo azar que os meus dois tinham vindo defeituosos, mas depois de dar uma conferida nos outros blogs eu vi que a reclamação é frequente. Então #ficaadica Hits, vamos dar uma atençãozinha a mais aos pincéis ;)

Por hoje é só, beijinhos,
Mari

3 comentários:

  1. prima quero esse esmalte emprestado é lindoooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse esmalte é tuuuuudo!
    Fica lindo demais!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro esses esmaltes para compra?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)