sexta-feira, 9 de março de 2012

Novidade !

Galera, a Risqué acabou de lançar oficialmente a coleção outono/inverno 2012. Teve uma prévia da coleção no SPFW, mas ainda não tinham divulgado o tema e os nomes das cores.
E aí está:

As cores são: Vermelho fundamental!, Novo azul!, Cinza incerto!, Violeta Chic!, Verde diferente! e Marrom que faltava!

A coleção foi feita em parceria com o Reinaldo Lourenço. E para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, as novas cores despertam uma vontade de experimentar porque fascinam, além de serem modernas e sofisticadas. “Percebemos que as cores dessa coleção causavam uma atração imediata nas mulheres, que logo queriam experimentá-las”, afirma a executiva. “Por isso, batizamos as cores de Risqué Tenho que Ter… Verde Diferente, Vermelho Fundamental e Marrom que Faltava. Enfim, Tenho que Ter todas!”, completa.

Confesso que andei vendo fotos de unhas com as cores e não senti que "tenho que ter...". Acontece que vcs já devem ter percebido que eu gosto de COR, muita cor. E como o tema da coleção é mistério e etc, as cores acabam sendo 'apagadinhas'. Mas vou testar primeiro pra depois falar mais, né.

Beijinhos,
Mari

Um comentário:

  1. Olá Mari,

    Adorei seu blog!

    Poderia falar também sobre esmaltes hipoalergênicos, beijoss

    Eve.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)