quinta-feira, 8 de março de 2012

O que tá rolando...

Hoje eu vim mostrar a decoração que está na minha unha agora, antes que eu tire, porque eu tô doida pra testar os esmaltes novos :D
Essa é bem fácil, e eu fiz principalmente pra usar esse novo esmalte antigo, rs. É que o meu New York (Ana Hickmann) tinha acabado e eu comprei um novo e ainda não tinha usado. E é uma bandeira da Inglaterra :D


Você vai usar New York (Ana Hickmann) em todas as unhas exceto na do anelar que vc vai pintar com Gabriele (Colorama).
A decoração vai em uma das unhas azuis, essa coisa de pintar uma unha de cor diferente é totalmente opcional, se preferir vc pode pintar todas de azul mesmo.



No polegar eu usei Pétala Branca (Colorama) para fazer essa "estrela", faça o mesmo.


Depois, ainda com o Gabriele (Colorama), vc vai fazer esse 'sinal de mais' no centro mais grossinho, e as outras quatro listras diagonais mais fininhas.


E pronto! Unhas inglesas pra todo mundo te chamar de anti-patriota, como a minha mãe fez questão de fazer comigo ¬¬

Beijinhos,
Mari

ps.: Amo você, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)