sábado, 23 de fevereiro de 2013

365 dias !

Foram 87 postagens, 28.096 visualizações, 764 comentários, e 101 seguidores. E amanhã o Proibido Tirar Bife! completaria um aninho de vida, mas é com muita tristeza que venho  dizer que não haverão mais postagens por aqui!
O motivo é que se só trabalhando, o blog já está praticamente abandonado, imagina quando começarem as minhas aulas! Aí mesmo que não vou ter tempo pra nada! Então eu prefiro não fazer, do que fazer mal feito. O blog era pra ser um cantinho especial, ao qual eu pudesse dar toda a atenção que merece, mas, infelizmente, isso não vai ser possível.
Gostaria de agradecer a toda e cada uma das leitoras do blog, vocês fizeram com que essa fosse uma experiência maravilhosa! Agradecer a todas as pessoas que comentaram aqui, aos meus familiares que me deram uma força imensa nesse projeto. E gostaria de agradecer especialmente à Lívia do Decorando Unhas e à Nessa do Bolsa sem fundo que são duas lindas que me visitam desde o comecinho do blog e que se tornaram especialíssimas para mim!
Vocês ainda podem encontrar minhas peripécias unhísticas no meu facebook: http://www.facebook.com/marinassiqueira em um álbum de fotos chamado "Minhas Unhas *-*" 
Muito obrigada!
Mari

4 comentários:

  1. POxa, que pena....É complicado quando temos muitas coisa pra conciliar, neh...
    Bons estudos então! =)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena, flor! Sentirei saudades, mas se voltar, saiba que continuarei te acompanhando. ^^ beijos e sucesso na vida sempre.

    ResponderExcluir
  3. Poooxa Mari, fiquei triste agora, juro!
    :(
    Eu preferia te ter aqui de vez em quando do que nunca mais, buá...
    Mas te entendo, ando nessa vibe sem tempo também.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mariiiiiiiiiiii!!! Vou te add no face!!
    Que pena que o blog não se encaixou na sua agenda!
    :(
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)