sábado, 16 de fevereiro de 2013

Caneta Esmalte Decoração - Risqué

Comprei uma dessas canetas assim que vi na farmácia, porque apesar do preço salgado (pouco mais de R$25,00) eu queria muito testá-la. Pra quem nunca ouviu falar, dá uma olhadinha no site da Risqué nesse link.
A caneta é a base de água, então se a pessoa borrar é só passar um algodão molhado que o desenho sai. Mas acho que foi justamente por isso que quando eu desenhei ficou parecendo que tinha passado canetinha (de criança levar pra escola, sabe?) na unha ://
Tive que cobrir os desenhos umas três vezes até eles ficarem pretos mesmo, mas no final das contas acabei me divertindo com ela, porque é, realmente, bem mais prática do que desenhar com esmalte.
Ah, tem que passar extra brilho depois, se não o desenho sai todinho! Rsrs.
Por hoje é só isso mesmo! Beijo beijo,
Mari

4 comentários:

  1. Eu achei a caneta bem cara também, por isso nem comprei rs! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    Tem Sorteio no blog! Página: Sorteios e Promoções!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o preço não vale a pena >< Sabe, sai bem mais em conta comprar caneta de escrever em CD, não!? Mas sei lá... se eu ganhasse, adoraria! KKKKKKKKK
    E amei o desenho das tuas unhas!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  3. Acho caro demais! Claro que deve ser bem legal, mas canetinhas em gel fazem praticamente a mesma coisa e são menos caras...
    Agora, adorei as nail arts que você fez <3 Ficaram lindaaas mesmo!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Suas unhas ficaram lindas, essas canetas parecem sr bem práticas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)